1º Fórum “Trocando Ideias” é realizado na FAI


1º Fórum “Trocando Ideias” é realizado na FAI

Evento do dia 12 contou com a participação dos alunos de Ciência da Computação e TADS



Estudantes de informática puderam compartilhar ideias e experiências no Fórum
Priscila Caldeira e Jesana Lima

No último sábado (12), alunos do curso de TADS (Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) e Ciência da Computação da FAI (Faculdades Adamantinenses Integradas), participaram do Fórum “Trocando Ideias”, quando puderam discutir sobre diferenciados temas da informática.

O evento, que durou quase três horas, aconteceu no campus I da FAI e contou com a participação especial do empresário Márcio Carelli, que na oportunidade compartilhou com os alunos algumas experiências passadas com programação e também como empresário na área de informática.

Durante o Fórum foram apresentados três trabalhos. O primeiro deles pelo idealizador do evento, o estudante do 5º termo de Ciências da Computação da FAI, Carlos Schults, que falou sobre “10 Boas Práticas de Programação” e “Introdução à Linguagem de Programação Ruby”.

Segundo Schults, o evento superou as expectativas. “Sem dúvida foi muito legal, acredito que o saldo foi positivo. Surpreendentemente durou bem mais do que previa e o encontro rendeu, pudemos compartilhar ideias, e trocar experiências”, ressaltou.

Logo após sua apresentação, o aluno Vinícius Figueiredo falou sobre o “Uso de biometria para autenticação de usuários e segurança” e, para finalizar o evento, o aluno André Alves Sobral mostrou um script para solucionar um problema causado por um vírus em pen-drives.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Erro AppCrash Outlook 2007

Tamanho não é documento

Resolvendo erro 0x00000709 compartilhamento de impressora